Ultimas Atualizações
A gangue do Palhaço  (18-06-2018)
O Illuminatti  (18-06-2018)
Lendas Urbanas  (18-06-2018)
Por besteira  (18-06-2018)
  • Currently 1.93/5

Rating: 1.9/5 (355 votos)


ONLINE
1





Partilhe esta Página

Curso de leitura rápida 

 

https://app.monetizze.com.br/r/ALG2614087


Lenda Urbana - Mulher da boca rasgada.
Lenda Urbana - Mulher da boca rasgada.

Bom galera como esta vai ser a primeira lenda urbana que publico aqui, vou pegar leve com vocês eheheheh e mandar um hitória que nem é tão assustadora, mas se eu fosse você não olhava pra trás agora !!!!!!!!!

 

mulher da boca rasgada como toda boa lenda não se sabe onde surgiu, como surgiu ou quando surgiu. Teorias são  muitas, mas conclusão real não existe. E nem poderia! Aliás trata-se de uma lenda urbana assustadora que tem seu brilho no desconhecido e no mistério, não na conclusão lógica de uma situação.
Eu pessoalmente adoro as lendas urbanas japonesas, pois seu diferencial está na contemporâneidade, ou seja as lendas se passam agora, no real e nos dão a impressão de vive-las, ou pior, sofrer o risco de vivenciar suas consequências.
A lenda da mulher de boca rasgada possívelmente tenha surgido na Coréia, contudo muitos dizem que pode ter surgido no japão. Tão dificil quanto saber o local é saber a lenda em sua totalidade, ou seja, como ela é representada nas diversas regiões onde sobrevive.
 
No Japão a lenda é representada na história de uma mulher trajada totalmente de vermelho e usando uma máscara de hospital igual àquelas usadas durante a gripe suína (No Japão é comum usar máscara quando se está doente). Geralmente aparece no horário de saída das escolas. Ela se aproxima de uma criança e pergunta: " Eu sou bonita?" se o coitado diz sim, ela tira a máscara e e pergunta " E agora?" revelando sua boca cortada de orelha a orelha em seguida mata a vítima.
 
ela atacando
 
 
uma ilustração dela abaixo
 
e para finalizar um videozinho niponico de terror!!!!!!