Criar uma Loja Virtual Grátis
Ultimas Atualizações
Início  (10-10-2024)
Contactos  (10-10-2024)
Música   (10-10-2024)

Rating: 1.8/5 (611 votos)


ONLINE
2





Partilhe esta Página

Curso de leitura rápida 

 

https://app.monetizze.com.br/r/ALG2614087


Quem se volta contra os Illuminati morre
Quem se volta contra os Illuminati morre

 

 

Faz tempo que não escrevo e estes dias observei que realmente a manipulação que sofremos é imensa e maciça, a mídia é totalmente manipulada e nos impulsiona e molda desde de a infância, o filme Matriz retrata bem esse controle, mas utilizando as máquinas como manipuladoras da raça humana o que na vida real é um pouco mais obscuro que isso.

 

 

A raça humana é manipulada por uma minoria que utiliza a numerologia e ocultismo para dominar o mundo, matando e ameaçando qualquer pessoa que se volte contra ela. Para nos manipular eles utilizam todos os meios possíveis: esportes, entretenimento (Música, TV e etc.), política, religião, educação e a única coisa que pode abrir nossos olhos é o conhecimento, buscando fontes alternativas dos fatos.

 

 

A minoria que me refiro são os Illuminatis e seus associados e quem tenta se levantar contra eles acaba destruído ou morto, sem contar quando eles não sacrificam pessoas populares para seus rituais satânicos, neste tópico vou falar de alguns artistas e personalidades que se voltaram contra a seita e o que aconteceu com eles e realmente é assustador e só Deus pode nos proteger dessa organização maléfica.

 

 

Vi em um filme uma cena que pra mim mostra o que realmente é o mundo, no filme Shooter (Atirador em português) bem no final quando o personagem principal encontra um senador dos EUA e um general da mais alta patente o político diz que não existe lado certo ou errado, governo bom ou ruim e sim o lucro que pode ser gerado ou o objetivo que pode ser alcançado com uma guerra ou um massacre e é essa exatamente a visão dos Illuminatti, eles pouco ligam para a população mundial e os problemas que nos rodeiam e sim que seus planos e projetos sejam cumpridos.

 

 

Eles costumam dar avisos antes de agir de forma mais brutal tirando a vida dessas pessoas, normalmente os avisos são prisões e acusações contra aos que se rebelam e caso eles ainda gerem algum problema para a seita vem a cartada final a morte. Que pode vir de várias maneiras com doenças, assassinatos, acidentes fatais e como a mídia é controlada por eles fica fácil manipular o ocorrido e transformar em fatalidade ou acontecimento isolado.

 

 

Existem relatos de várias pessoas que se voltaram contra esta organização ou estavam em seu caminho vou falar delas e mostrar vídeos e relatos sobre o que aconteceu com estes personagens que são, 2PAC, John Fitzgerald Kennedy , Michael Jackson, Hugo Chaves, Aaron Russo, Princesa Diana, DMX entre outros.

 

 

 

Tupac Amaru Shakur

 

Tupac Amaru Shakur foi para muitos o maior rapper que já existiu, mais alem de cantor ele era ativista e lutava por igualdade social e racial e antes de sua morte ele planejava se candidatar para um cargo público(Deputado, Governador, Prefeito e etc) e que segundo pesquisas da época ele fatalmente seria eleito de uma forma que não teria como se manipular, pois a maioria esmagadora da população iria o eleger e se caso tentassem manipular seria facilmente descoberto.

 

 

Ele falava muito sobre um segredo que o governo tinha e fora isso fez um música com o nome de Killuminatti (matando o Illuminatti) e em suas músicas ofendia a seita e falava que estavam querendo o matar, isso com certeza incomodou e muito os associados do illuminatti e se por um acaso ele conseguisse mesmo ser eleito poderia trazer muitos problemas para a seita.

 

 

O engraçado é que vocês vão perceber que quase todas as pessoas que vou citar aqui foram acusadas de crimes no qual é a palavra dela contra a de outra pessoa, como por exemplo assédio sexual e que a mídia foi utilizada para denegrir de colocar o sujeito em baixa com a sociedade.

 

 

No caso de Pac começou com uma acusação de estupro pelo qual ele foi preso, isso aconteceu depois de uma tentativa de assassinato que ele sofreu em uma gravadora em NY fato que acabou iniciando uma rivalidade extrema entre a costa leste e oeste dos EUA.

 

 

Ele foi morto no dia 07 de Setembro de 1996 após assistir a uma luta de boxe entre Mike Tyson e Bruce Seldon, no MGM Grand, em Las Vegas. Após sair da luta um dos associados a Suge, Orlando Anderson, um membro da Southside Crips, discutiu com o rapper na portaria do ginásio, e os dois agrediram-se. Os aliados de Suge e Shakur assistiram à luta , a qual foi filmada pelas câmeras de vigilância do local. Algumas semanas antes, Anderson e um grupo da Crips haviam roubado um membro da facção da Death Row, em uma loja Foot Locker, prevendo um ataque a Shakur. Após a briga, Tupac e Suge resolveram ir para uma propriedade da Death Row.

 

Às 10:55 da noite, eles param em um farol vermelho, Tupac abaixou o vidro e um fotógrafo tirou sua foto. Aproximadamente, dez minutos depois, foram parados por policiais, pois estavam com o som do carro muito alto e não estavam com a placa de licença. Então, Suge pegou as placas de dentro do porta-malas, e os dois foram liberados minutos depois sem serem multados. Por volta das 11:10, quando parou em um sinal vermelho no Flamingo Road, perto do cruzamento Koval Lane, em frente ao Hotel Maxim, um veículo ocupado por duas mulheres aproximou-se de Tupac, com o qual conversaram e convidaram para ir ao Clube 662. Aproximadamente cinco minutos depois, um Caddilac branco, modelo antigo, com um número de ocupantes desconhecido, se aproximou da BMW, abaixou o vidro da janela e disparou cerca de doze ou treze tiros contra Shakur. Ele foi atingido por quatro deles, acertando um na cabeça, dois na virilha e um na mão. Um dos tiros provavelmente ricocheteou no pulmão do rapper. Suge foi atingido na cabeça por estilhaços, mas acredita-se que a bala passou de raspão por ele.

 

Após chegarem ao local, policiais e paramédicos levaram Suge e o ferido mortal Shakur para o Centro Médico Universitário. De acordo com a entrevista de um dos melhores amigos do rapper, o diretor de vídeo Gobi, ele recebeu no hospital a notícia de um funcionário da Death Row avisando que os atiradores haviam chegado na gravadora e estavam a enviar ameaças de morte a Shakur, alegando que estavam indo para o hospital "acabar com ele". Ao ouvir isso, Gobi imediatamente avisou a polícia de Las Vegas, mas eles afirmaram estar sem policiais disponíveis e ninguém poderia ser enviado. No entanto, esta ameaça não foi concretizada. No hospital, Tupac esteve por momentos consciente e por outros inconsciente, tendo sido fortemente sedado, respirando através de um ventilador e um respirador. Foi colocado em máquinas de suporte à vida, e acabou por ser posto em um coma induzido por barbitúrico após repetidamente tentar sair da cama.

 

Após ter sobrevivido a uma série de cirurgias - inclusive a da retirada do pulmão direito, malsucedida - Shakur submeteu-se a fase crítica da terapia médica, na tarde de 13 de setembro de 1996, Tupac faleceu de hemorragia interna; os médicos tentaram reanimá-lo mas não conseguiram impedir a propagação da hemorragia. Sua mãe, Afeni tomou a decisão de informar aos médicos para desligarem os aparelhos PDT). As causas oficiais da morte foram descritas como insuficiência respiratória e parada cardiorrespiratória, além dos múltiplos ferimentos das balas. O corpo de Shakur foi cremado. Mais tarde, suas cinzas foram misturadas com maconha e fumadas por membros do grupo Outlawz.

 

Tupac escrevia musicas sobre desigualdade social,a realidade do mundo e etc... criticava o governo e alguns presidentes,ele sempre falava sobre um segredo do governo, sempre estava disposto a lutar contra a desigualdade e ao governo,pelo jeito Tupac sabia de alguma coisa muito importante que não podia ser revelada de maneira alguma.

Existem fatos muito estranhos na morte de Pac ele começou a afirmar que conhecia um segredo sobre o governo.

 

 

Ligaram para a policia quando os atiradores ainda estavam no local e havia um posto de delegacia a 15 minutos do local onde Shakur foi baleado, a policia chegou 1 hora depois do ocorrido.
Policias de bicicleta viram o carro suspeito antes do ataque e chamaram reforços, mas invés de a policia ir atrás dos atiradores foram atrás de Pac e Suge e os pararam.

 

 

Yafeu "Yaki Kadafi", membro do Outlawz que estava com Pac e Suge afirmou que viu os atiradores e podia identifica-los,a policia não pegou seu depoimento, 3 meses depois Yafeu "Yaki Kadafi" apareceu morto.

 

 

Os policiais pararam de procurar os atiradores, e em uma entrevista com um dos policias encarregados do caso, o repórter pergunta: Porque pararam as pesquisas? e o policial responde: “Ah, você sabe né...porque "Eles"mandaram”, a fita do programa foi apreendida pelo FBI.

É muito difícil ocorrer uma hemorragia interna,considerando os lugares que Tupac foi baleado.

 

Tupac em seu álbum "Seven Days" começou a fazer musicas com nomes cristãos, inclusive em suas letras dizia que"Eles"estão atrás de mim,iram me matar. Tupac Começou a ser acusado de assedio sexual quando começou a falar do governo, de se candidatar e de revelar um segredo.

 

 

E existe uma música novo do Rapper Jay-z junto com Kayne West ambos são servos dos Illuminatti a música se chama Niggas in Paris e é do álbum Watch The Throne de Jay-z em um trecho da faixa é possível ouvir bem baixinho um homem falando "We killed Tupac" enquanto uma mulher diz "Yes" o tempo todo, quando se escuta a música a mensagem fica "Yes, we killed Tupac". O que pra mim é uma mensagem clara de que Pac esta realmente morto e de que ele foi eliminado por eles.

 

Bom,como vimos Tupac sabia algo e revelaria quando chegasse ao governo pois ele conheceria o sistema e isso não podia ser revelado, como podem ver os fatos acima são muito estranhos,quando começou a falar em revelação recebeu alguns avisos, mas continuou e foi uma vitima.

 

 

 

John Fitzgerald Kennedy

 

JFK nasceu em Brookline, 29 de Maiode 1917 e morreu em Dallas, 22 de Novembrode 1963, foi um politico estadunidenseque serviu como 35º Presidente dos Estados Unidos(1961-1963) e é considerado uma das grandes personalidades do século XX. Ele era conhecido como John F. Kennedy ou Jack Kennedy por seus amigos e popularmente como JFK.



 

Eleito em 1960, Kennedy tornou-se o segundo mais jovem presidentedo seu país.

Ele foi Presidente de 1961 até o seu assassinato em 1963. Durante o seu governo houve a Invasão da Baía dos Porcos, a Crise dos mísseis de Cuba, a construção do Muro de Berlim, o início da Corrida Espacial, a consolidação do Movimento dos Direitos Civis nos Estados Unidose os primeiros eventos da Guerra do Vietnã.



 

Durante a Segunda Guerra Mundial, conhecido pela sua liderança como o comandante do barco PT-109 na área do Pacífico Sul. Ao realizar um reconhecimento, o seu barco foi atingido por um destróier japonês, que partiu o barco em dois e causou uma explosão. A tripulação responsável conseguiu nadar até uma ilha e sobreviver até serem resgatados. Essa façanha proporcionou-lhe popularidade e começou assim a sua carreira política. Kennedy representou o Estado de Massachusetts como um membro da Câmara dos Deputadosa partir de 1947até 1953 e depois como Senadorde 1953 até que se tornou presidente em 1961. Com 43 anos de idade, foi o candidato presidencial do Partido Democratasnas eleições de 1960, derrotando o Republicano RichardNixon em uma das eleições mais apertadas da história presidencial do país. Foi o único católico a ser eleito presidente dos Estados Unidos.



 

O presidente Kennedy morreu assassinadoem 22 de Novembrode 1963 em Dallas, Texas. O ex-fuzileiro naval Lee Harvey Oswald foi preso e acusado do assassinato, mas foi morto dois dias depois, por Jack Ruby e por isso não foi julgado. A Comissão Warren concluiu que Oswald agiu sozinho no assassinato. No entanto, o Comitê da Câmara sobre Assassinatos descobriu em 1979 que talvez tenha havido uma conspiração em torno do acontecido. Este tópico foi debatido e há muitas teorias sobre o assassinato, visto que o crime foi um momento importante na historia dos Estados Unidosdevido ao seu impacto traumático na nação.



 

Muitos viram em Kennedy um ícone das esperanças e aspirações americanas, e em algumas pesquisas no país ele ainda é valorizado como um dos melhores presidentes da história da nação.



 

homem brilhante que passou pela terra, fazia parte de uma das famílias mais influentes do mundo e que faz parte das 13 Famílias do Illuminati, ai você pode dizer: “Mas ele fazia parte de toda conspiração”, errado ele se voltou contra esse tipo de comando e queria governar os EUA de uma forma diferente sem qualquer tipo de coisa oculta como vocês poderão ver em um de seus discursos no vídeo abaixo:

 

 

John não queria um controle obscuro e sim igualdade para todos e que não houvesse manipulação da mídia ou coisas assim e mostrou de forma aberta no vídeo acima e isso com certeza irritou os Illuminatti e eles não aceitariam perder o controle da maior potência do mundo e a única saída foi assassinar o então presidente.

 

 

O seu assassinato e rodeado de mistério a trágica cena do desfile presidencial em 22 de novembro de 1963, registrada em Dallas por um cineasta amador, mostra que a morte de John Kennedy revela segredos e mistérios até hoje especulados pela mídia.

 

Existem indícios que havia dois assassinos e não um como divulgou a polícia. Porque, de acordo com o vídeo o presidente foi atingido por uma bala na parte frontal da cabeça que a empurrou violentamente para trás. Porém, o assassino oficial estava posicionado atrás da limousine quando ocorreu o primeiro disparo, concluindo que o tiro foi disparado por outra pessoa. No entanto, não puderam confirmar essa teoria, pois uma hora após o crime, Lee Harvey Oswald foi preso com a arma que matou o presidente e confessou o crime.

 

 

Dois dias após o atentado, Oswald foi morto na garagem da delegacia de polícia por Jack Rubyum homem que disse querer vingar a morte do presidente, muito conveniente não acaham?.

 

Após a tragédia que marcou a história dos EUA, muita gente que suspeitou ou foi contra os fatos informados pela polícia acabou na sepultura. Lee Bowers Jr. afirmou ter assistido o desfile presidencial em Dallas e viu dois homens armados atrás de uma cerca. De acordo com Bowers, os suspeitos fugiram após o tiro fatal. Embora ninguém tenha dado crédito ao depoimento de Bowers, a imprensa continuou divulgando sua história. Três anos depois, ele morreu num estranho acidente automobilístico no qual seu carro se chocou numa ponte.

 

Sobrou até para o deputado Hale Boggs, que discordou publicamente da tese de que havia apenas um atirador. Ele declarou que estava sendo pressionado pelo FBI para mudar de ideia. Boggs desapareceu misteriosamente junto com o avião no qual viajava para o Alasca, e jamais foi encontrado. Boggs fazia parte da Comissão Werren, responsável pela investigação do caso.

O agente da CIA, Gary Underhill afirmou que alguns de seus colegas estavam envolvidos na morte do presidente Kennedy. Ele foi encontrado morto com uma bala na cabeça e uma arma automática na mão esquerda. Underhill era destro.

 

E a lista de mortos no caso Kennedy é bem maior do que se imagina. O fato é que todos aqueles que de alguma maneira apresentaram teses ou ideias contrárias às divulgas pela Comissão Werren, foram mortos enigmaticamente sem deixar rastros.

 

De acordo com o filme JFK A Pergunta Que Não Quer Calar (1991) , de Oliver Stone, a morte do presidente Kennedy foi arquitetada por uma grande conspiração que envolvia até Fidel Castro. Além de Richard Nixon, Maçonaria , Illuminati, CIA, KGB e muita gente mais. O filme acabou sendo sucesso de bilheteira na época.


A verdade é que , John Kennedy foi silenciado por integrantes da Illuminatti, pois tentou revelar o segredo tão bem guardado por eles, uma conspiração que ultrapassa fronteiras e visa o controle do mundo como limite, John Kennedy revelou também que a escolha da presidência era uma farsa, na verdade eles eram auto-eleitos por membros da própria política americana e após tantas declarações bombásticas os Illuminattis resolveram acabar com ele para sanar o problema.

 

Veja o Vídeo abaixo onde há um discurso de JFK falando contra as organizações secretas:

 

 

 

 

Michael Jackson

 

Michael Joseph Jackson nasceu em Gary dia 29 de Agosto de 1958 - Los Angeles e morreu no dia 25 de Junho de 2009.

Segundo a revista Rolling Stones faturou em vida cerca de sete bilhões de dólares,fazendo dele o artista mais rico de toda a história, e um ano após sua morte faturou cerca de um bilhão de dólares.



 

Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971,permanecendo como membro do grupo.

 

Reconhecido nos anos seguintes como Rei do pop, cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos. Lançou-se em carreira solo no início dos anos 70.

 

Gravou o álbum mais vendido e popular da história, Thriller. Jackson é frequentemente citado como "O maior ícone negro de todos os tempos", e com grande importância para a quebra de barreiras raciais.



 

Em 25 de Junho de 2009, foi noticiado que Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa. Os serviços de emergência médica socorreram o cantor em sua casa, na tentativa de reanimá-lo. Porém, como Jackson se encontrava em estado de coma profundo, ele foi levado às pressas para o hospital. Desde sua internação, rumores haviam se espalhado pela imprensa confirmando seu falecimento.



Sua morte teve uma repercussão internacional instantânea, sendo motivo de preocupação por parte dos fãs em muitas partes do mundo. A morte foi atribuída a uma overdose de remédios que Michael Jackson tinha tomado nas horas anteriores para dormir, e administrados pelo seu médico pessoal Dr. Conrad Murray. O último a ser administrado foi o anestésico Propofol 30 sendo que 10 minutos mais tarde o Rei do Pop teve uma parada cardiorrespiratória.



 

Michael foi por muito tempo um fantoche utilizado para manipular a sociedade através de suas músicas e estilo de vida pelo Illuminati, mas em um certo período de sua carreira ele se voltou contra seus manipuladores e isso pode ser visto em vários clipes, atitudes e ações feitas pelo rei do pop, ele começou a lutar pela igualdade social, contra a miséria, racismo e por um mundo melhor o que vai contra todos os princípios dos Illuminati e se você observar a trajetória dele poderá ver que ele foi destruído pela mídia e teve vários processos na justiça na reta final de sua vida e foi totalmente descredibilizado na sociedade, com acusações de abuso sexual contra meninos, estes problemas com a justiça teriam sido o sinal ou aviso dado a Jackson como foi feito com PAC para parar de lutar contra o Illuminati.



 

Nos vídeos que vou colocar abaixo vocês poderão ver o próprio Michael falando que existem coisas secretas que ele não pode falar e também dizendo que as acusações de abuso sexual não eram reais e sim forjadas para denegrir sua imagem e que ele acreditava em Deus e na bíblia. Vou colocar também o vídeo da irmã Latoya Jackson falando que seu irmão foi assassinado.



 

Lógico que a mídia vai sempre dar a versão de que o médico se enganou ou coisa assim, mas a verdade é que seja o médico ou qualquer outro Michael foi silenciado, pois ele ia voltar a fazer turnês e sabe lá Deus o que ele iria revelar em meio a um show tomado pela emoção, eles não poderiam arriscar então o mataram.



Foi lançado um livro que afirma que ele foi assassinado Joe Jackson, pai de Michael Jackson, afirma que a overdose que matou seu filho, foi uma "conspiração" de "uma série de pessoas", como descreve no livro "O que Realmente Aconteceu a Michael Jackson". O livro é o relato de Joe e do ex-produtor de Jackson Leonard Rowe sobre o que teria levado o rei do pop à morte. "Michael foi assassinado por uma série de pessoas. Eu acho que foi uma conspiração", disse Joe a jornalistas durante o lançamento do livro, em São Paulo.

O produtor Rowe, que trabalhou com a família Jackson por mais de 30 anos, defende que o cantor foi morto por seu médico, Conrad Murray, que teria sido contratado pela promotora AEG Live para cuidar de Jackson nos meses antes da turnê que marcaria seu retorno aos palcos.

 

"Eu sei que o que aconteceu com ele e não tinha que acontecer, Michael poderia ter sido salvo. Mas as pessoas não quiseram que ele fosse salvo. É isto que eu quero que o mundo entenda", disse Rowe.


O paramédico Martin Blount, e seu colega que socorreram Michael em sua casa, afirmam que o médico de Jackson, Conrad Murray, retirou material médico enquanto eles chegavam à mansão em Beverly Hills, onde o cantor faleceu.

 

Os dois paramédicos que testemunharam até agora declararam que Murray, a princípio, negou ter dado remédios a Jackson.

 

Michael na entrevista abaixo diz que não pode falar sobre quem quer o prejudicar pois se falar “Eles o matariam.”

 

 

 

 

 

 

Hugo Chaves

 

Foi um presidente populista da Venezuela que se voltou contra toda a mídia e qualquer conspiração e tentou unificar seu país para um regime nacionalista, você pode dizer: “a mais ele morreu de câncer”, exatamente e o estranho é que sua doença foi escondida até o dia de sua morte, existem suspeitas de que muitas pessoas que foram eliminadas pelos Illuminati tenham sido envenenadas ou infectadas para que quando morressem não levantasse suspeita sobre uma possível assassinato.

 

 

Ele incomodava demais os donos do poder mundial, com seus projetos de distribuição de renda, descentralização do capital nacional e um inimigo declarado da política capitalista o que vai totalmente contra os planos Illuminati, a pobreza diminuiu cerca de 50% em seu governo na Venezuela, canais de televisão, jornais e revistas foram fechados oque enfraqueceu o domínio dos Illuminati na Venezuela, sem a mídia para manipular fica difícil difamar um indivíduo, e se você reparar a mídia mundial sempre o colocou como um vilão, alguém perigoso, um contraste enorme em relação ao o que os venezuelanos achavam dele. Ele diminuiu muito a má distribuição de renda em seu país onde poucos tinham muito e muitos tinham poucos recursos e eu acredito que isto tenha sido o grande estopim para os Illuminati arquitetarem a sua morte.

 

 

Você pode até não concordar com os métodos de governo, mas ele foi um dos poucos que teve coragem de romper qualquer ligação com os manipuladores da Nova ordem mundial e pagou caro por isso, primeiro com o congelamento econômico sobre seu país e depois com a própria vida.

 

 

Chaves morreu no dia 05 de Março de 2013 ás 16:25hrs horário local em Caracas, sua morte foi anunciada pelo seu vice-presidente, mas a relatos que na verdade ele morreu em Havana horas antes e que seu corpo foi transportado para Caracas, sua morte é rodeada de mistério, pois até sua doença nunca foi confirmada até o dia de sua morte e pra quem não acredita que possa ser um assassinato quando eu falar do Sr Aaron Russo vou postar um vídeo onde ele mostra relatos sobre este possível assassinato.

 

 

Vejam o que disse o Líder de um partido Russo o Sr Gennady Zyuganov:

"Como foi que aconteceu que seis líderes de países latino-americanos que tinham criticado as políticas dos EUA e tentaram criar uma importante aliança, a fim de serem estados independentes e soberanos, adoeceram simultaneamente com a mesma doença?"Zyuganov, disse em seus comentários feitos na TV estatal Russa.

 

 

Vejam o vídeo abaixo:

 

 

 

 

Aaron Russo

 

Este homem foi morto simplesmente por falar demais, vou postar abaixo um vídeo que mostra até que ponto estas pessoas podem se cruéis e maléficas para não perder o controle do planeta e continuarem com seus planos malignos de dominação mundial.

 

 

Aaron estava em plena ascensão quando lhe apresentaram o Sr Nick Rockefeller do qual ele se tornou amigo pessoal e isso acabou sendo seu fim, pois com a convivência Nick o falou de várias coisas e acontecimentos e como Aaron ficou horrorizado e não quis pactuar com aquilo acabou sendo morto, ele morreu vitima de câncer no dia 24 de agosto de 2007, vejam também no vídeo abaixo que a morte de Hugo Chaves já estava planejada.

 

 

 

 

 

Diana Frances Spencer (prncesa Diana)

 

Foi uma das pessoas mais influentes do mundo na sua época, ela de origem galesa se casou com o Príncipe Charles e se tornou princesa da Inglaterra, teve dois filhos William e Henry até ai estava tudo correndo como o planejado.

 

 

 

Mas Lady Di acabou se separando de Chales e ai começou a sua afronta aos Illuminati, ela começou combater a pobreza de forma eficaz e se relacionou com um Egípcio muçulmano o Sr Dody al- Fayed e segundo relatos ela se casaria e estava grávida o que o Illuminati não poderia deixar acontecer, pois se ela tivesse este filho o futuro rei da Inglaterra Príncipe William membro de uma das 13 famílias do Illuminati poderia ter um irmão muçulmano e com a linhagem de sangue quebrada e por estes motivos em 31 de agosto de 1997 ela acabou morrendo (Assassinada) em um acidente de carro em Paris rodeado de mistério, o pai de Dodi Al-Fayed noivo da princesa que também morreu no acidente diz que os dois foram vítimas inocentes, vejam a vídeo abaixo.

 

 

 

 

 

 

DMX

 

Earl Simmons vugo DMX

 

Deixei este por último pois ainda está vivo mas pelo jeito pode aparecer morto a qualquer momento, DMX é um artista polêmico e que conseguiu um sucesso estrondoso nos EUA, criado como testemunha de Jeová na infância acabou entrando para o mundo do crime na adolescência período em que ficou entrando e saindo da cadeia, entrou para mundo do Hip Hop como alternativa para sair da vida do crime.

 

 

 

 

Ficou mundialmente conhecido como cantor e também estrelou alguns filmes, mas de um tempo pra cá ele começou a bater de frente com a industria musical e segundo ele a forma como ela age (os Illuminati), todos sabemos que os Illuminati utilizam a mídia e manipulam artistas para infiltrar seus rituais e adorações satânicas no dia a dia da população comum em músicas, clipes, filmes, séries, comercias, marcas e etc., induzindo de forma inconsciente a população a cometer ações que os agradam e os tornarem mais suscetíveis a sexualidade, violência, controle mental e etc.

 

 

Ele começou a compor músicas religiosas voltadas a adoração a Deus e começou a falar em seus show sobre o que a industria musical faz e que ele não aceitava aquilo, bom dai pra frente você sabe o que aconteceu ele começou a receber os “avisos”, foi preso algumas vezes por porte de drogas e sua imagem foi difamada pela mídia, no vídeo abaixo você vai ter uma pequena noção do que eles podem fazer com uma pessoa, eles estão dando avisos a ele e se ele continuar a falar contra pode acabar sendo morto como todos os que citei acima e é só você reparar, antes de se voltar contra os Illuminati a mídia utiliza fotos onde ele está com boa aparência, depois já começam utilizar fotos em que ele está mal vestido ou com aspecto cansado.

 

 

No vídeo abaixo quando ele foi julgado pelo uso de drogas no seu julgamento tinha uma equipe de televisão e ai eu te pergunto, como eles conseguiram entrar ali?

 

 

 

A grande verdade é a seguinte eles controlam tudo, por que detêm grande parte do dinheiro do mundo e quem entra em seu caminho ou tenta de alguma forma alertar ou lutar contra seus planos acabou morto, ou sem nenhuma credibilidade, a verdade está ai, não está difícil de ser vista é só olha de um outro ângulo, o que eles mostram nos meios de comunicação comum (rádio, TV, jornais) é o que eles querem que você saiba, mas a verdade está muito alem disso.

 

Acredite em Deus por que ele é nossa única esperança! E no panorama que estamos a tendência e que cada vez mais esse controle aumente e chegue ao ponto em que eles desejam, ou seja controle absoluto sobre todos e tudo onde seremos meros escravos se é que já não somos!

 

Veja abaixo este video sobre a morte de Whitney Houston:

 

 

 

E sobre Amy whinehouse:

 

 

 

Veja algumas frases interessantes sobre o assunto:

 

 


"Se as pessoas algum dia descobrissem o que nós já fizemos, nós seríamos perseguidos pelas ruas e linchados." - George Bushpai.


"Estamos à beira de uma transformação global. Tudo o que é necessário é a grande crise certa e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial " -David Rockfellerno Conselho do Comércio das Nações Unidas a 23 de Setembro de 1994.


"Eles secretamente criam um problema, a população reage com medo e a solução é a transferência de poderes para os que originalmente criaram o problema." (dialética hegeliana - G. W. Friedrich Hegel, 1770-1831)

 

Devemos vencer as divisões e conspirações, derrotando em mil batalhas aqueles que pretendem, de dentro e de fora, debilitar e trazer abaixo a pátria e sua independência.” Hugo Chavez

 

Ontem veio o diabo aqui. Ainda cheira a enxofre essa mesa.” Hugo Chaves após visita de George W. Bush